visualizações

domingo, 23 de janeiro de 2011

OS OBJETIVOS

Os objetivos centrais são o de mostrar que a BÍBLIA, foi, é, e será até o fim o canal e a fonte   mais importante a ser consultada no debate do assunto de maior relevância do século XXI, ou seja, a degradação, a depravação e a conservação do MEIO AMBIENTE. 
Se cremos que Deus criou os céus e a terra, se cremos que a Bíblia é a sua palavra, se cremos que essa palavra é a verdade, não há como negar ou omitir, que todos os acontecimentos são, e estão diretamente ligados a escolha feita pelo "homem" no Jardim do Éden.
Se cremos que a Bíblia é verdadeira, não podemos esquecer que os "cardos e abrolhos" que a terra produz são consequencias diretas da rebeldia do ser humano em relação a Deus. É na Bíblia que está escrito: "PORQUANTO DESTE OUVIDO À VOZ DE TUA MULHER E COMESTE DA ÁRVORE DE QUE TE ORDENEI, DIZENDO, NÃO COMERÁS DELA: MALDITA É A  TERRA POR TUA CAUSA; EM FADIGAS COMERÁS DELA TODOS OS DIAS DA TUA VIDA. ELA TE PRODUZIRA CARDOS (ESPINHOS) E ABROLHOS; E COMERÁS DAS ERVAS DO CAMPO. DO SUOR DO TEU ROSTO COMERÁS O TEU PÃO, ATÉ QUE TORNES À TERRA, PORQUE DELA FOSTE TOMADO; PORQUANTO ÉS PÓ E AO PÓ TORNARÁS.
OBS: O verdadeiro cristão deve sempre ter em mente que Deus não revogou este decreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário